Defina sua infância em UMA imagem!
Fala pessoal ;
Bem, o título do tópico já explica td: poste uma img definindo sua infância
A minha foi basicamente...
Bem, o título do tópico já explica td: poste uma img definindo sua infância
A minha foi basicamente...
Comentários
-
Eu era o mais suicida da minha Rua, cheguei a ter a perna e a cabeça perfurada pelos parafusos das bicicletas...
.
IMAGEM DO GROGI -
era mt bom, mas pena que as fontes queimavam rapido -
Era muito bom brinca com beyblade com os meus colegas saía até faísca do bagulho -
Minha infância foi louca... Mas essa parte, sempre era a melhor !! :v -
Sei lá, era muita coisa kkkkjj
mas sei de um..
Não era tão bem feito assim, era pior euahheau.. (levou um bom tempo também, fiz com meu irma1) Mas dava pra brincar, só teve uma vez que deu ruim e o negócio emperrou (não virava mais), eu fui direto com ele na quina e sai rolando na ladeira baixo KKKKJJJJ
Cheguei em casa todo ralado pra passar o "metiolarti" e minha mãe falando um monte XD -
Era muito bom brinca com beyblade com os meus colegas saía até faísca do bagulho -
Sei lá, era muita coisa kkkkjj
mas sei de um..
Me lembro de quando eu e meus amigos inventamos de fazer isso ficamos dias e dias correndo nos ferro velho atras dessas rodinhas que esqueci o nome ;-;
Levamos mais de um mês pra terminar todas e uma semana pra estragar **** -
Minha infância foi louca... Mas essa parte, sempre era a melhor !! :v
Ó o carroooo -
Me lembro de quando eu e meus amigos inventamos de fazer isso ficamos dias e dias correndo nos ferro velho atras dessas rodinhas que esqueci o nome ;-;
Levamos mais de um mês pra terminar todas e uma semana pra estragar ****
Kkkkkkkkjjj, já tinha umas "tauba" aqui e umas roda de skate quebrado ai ficou fácil e era muito fod# descer ladeira nele (menos quando emperrava como eu disse kkkkjj), o que fizemos aqui quebrou rapida1 tbm.. eu nem lembro o que aconteceu com o bagulhoso :X